SOLICITE PROPOSTA
----------------------------------------
VERSÃO PARA AVALIAÇÃO

O que é E-mail Protocolado?

O E-mail Protocolado é a ferramenta de comunicação entre o sistema SIATE, utilizado pela Caixa Econômica Federal, com seus Prestadores de Serviços que devem utilizar sistemas compatíveis ao SIATE como o i10 Manutenção por exemplo.

Como Funciona?

O sistema SIATE envia os chamados por e-mail e você visualiza estes dados dentro do painel de Acionamento do software i10 Manutenção, a partir daí você realiza os procedimentos de atendimento e registra os andamentos que serão enviados diretamente do i10 Manutenção para a Caixa Econômica Federal no sistema SIATE.

Por que escolher o i10 Manutenção?

100% web e utilizado em empresas de diversos portes incluindo grandes indústrias, o i10 Manutenção possibilitará a sua empresa otimizar a rentabilidade de seus contratos com a CEF.
Há 10 anos no mercado a Praxis traz para prestadores de serviços da CEF o mais completo e eficaz software de gerenciamento. Aliando as melhores práticas da gestão dos processos da prestação de serviços a cadastros ilimitados como o tráfego de chamados, por exemplo, o i10 Manutenção ainda exclui a necessidade de instalação de outros programas ou aquisição de servidores.
Confira abaixo alguns dos recursos disponíveis para sua Empresa:

Corretivas
  • Painel de Abertura e Acompanhamento de Chamados em tempo real e Via e-mail protocolado (Exclusivo para Contratos com a CEF);
  • Inclusão de Anexos referentes às O.S;
  • Envio de O.S por e-mail;
  • Criação, análise e aprovação/reprovação de orçamentos;
  • Inclusão de peças e insumos utilizados no atendimento;
  • Controle de Custos como refeições, hospedagem e kilometragem;
  • Vinculação de mão de Obra (Funcionários e Terceirizadas).

Preventivas
  • Agendamento em lote de Preventivas;
  • Mapa de orientação gráfico com O.S Realizadas e Pendentes;
  • Impressão de O.S Preventiva com Check-List e Medições dos Equipamentos;
  • Informações detalhadas no ato da Baixa das O.S como: Peças e materiais utilizados, Mão de obra do atendimento, Medições do equipamento, Observações do atendimento.

Todas as informações referentes à manutenção e prestação de serviços serão apresentadas em relatórios incluindo gráficos disponíveis em versões Online, PDF ou XLS.